Reviews
-
Decoração e espaço muito giro. A localização e o ambiente do espaço é um plus! Vinhos Fiúza foram uma óptima companhia para a noite. Atendimento super simpático, prestável e paciente dada a minha indecisão do que queria comer. Japonês não é o forte, as massas são ok, mas as pizzas são uma excelente escolha! experimentem a mousse de oreo... Adorei!!
-
Gostei muito deste restaurante. Apesar não ser muito luxuoso e de não ter essa ambição, tem pessoal simpático e comida tipicamente portuguesa! Comi arroz de polvo e camarão e estava delicioso. As pataniscas de bacalhau tinham óptimo aspecto, mas o arroz de grelos não tinha muito sabor.
-
Vim buscar take away a um sábado! Nunca tinha experimentado sequer o prego do Sea me! Vim as escuras!! O atendimento além de simpático foi rápido e eficiente! O espaço, pelo menos, o da entrada, está muito bem decorado, um conceito engraçado! Pedimos 2 pregos diferentes com 2 acompanhamentos diferentes! A batata doce não me convenceu... As batatas onduladas era boas, mas o que queria mesmo era essas batatas em palitos! De resto tudo TOP!
-
Vim recentemente aqui e sinceramente não quero, nem desejo voltar! Adoro o Henrique Sa pessoa, adorei a decoração do restaurante, mas o hambúrguer que comi ficou muito aquém das minhas expectativas... O sabor de todo o hambúrguer não me satisfez, a batata no forno com sour cream e bacon estava sem sabor e fria, a fatia de cheesecake estava boa! Preço muito elevado para o que se come. Estes hambúrguers comparados com os do Honorato ou os do prego da peixaria, ficam bastante a perder. Resta me ir ao alma para avaliar onde esta efectivamente o problema!
-
É provavelmente o local mais conhecido do núcleo do Museu da Água pelos lisboetas e é mesmo um dos cartões postais da cidade. Representou um avanço significativo para a cidade de Lisboa e foi um dos motores do seu crescimento no século XVIII em diante. A água era transportada da zona de Belas até ao reservatório da Mãe d'Água apenas por gravidade, o que era uma das obras mais complexas de engenharia hidráulica da época.
Para quem nunca circulou na arcaria do Vale de Alcântara é sem dúvida um monumento da cidade a visitar, não só pela sua história, mas também pela vista sobre a zona ocidental da cidade. -
Adoro oferecer, para os apreciadores da boa gastronomia, o melhor que temos à mesa! Este espaço oferece isso mesmo, tudo em bom português. sejam os enlatados e conservas, os doces ou compotas tudo é bem-vindo e vem mesmo a jeito de ser oferecido quando jantamos em casa de amigos! O preço é um pouco acima das mercearias tradicionais, pois as embalagens e o embrulho também se pagam ;)
-
Podia-se dizer que alimentação low cost. não tem qualidade, que o sabor é diferente, a higiene e segurança é menor, etc, etc... Mas posso dizer que para quem consume estes produtos da casa, se há alguma coisa inferior, é só mesmo o preço! Não gosto muito do nome, mas percebo que chame a atenção de quem passa! Mas todos os produtos de pastelaria são óptimos com um especial destaque para o pão de água!
-
É um segredo bem escondido da cidade de Lisboa. Faz parte do antigo sistema de abastecimento de água à cidade de Lisboa e é possível a partir dali fazer o trajeto todo em galeria subterrânea (Galeria do Loreto) até ao miradouro de S. Pedro de Alcântara. É sem dúvida um bom spot turístico que está ainda pouco explorado. A explicação do guia permite perceber muitas das coisas que se desconhecia sobre a cidade de Lisboa e é bastante interessante.
-
A estação elevatória encontra-se integrada no espaço do Museu da Água da EPAL, na zona de Santa Apolónia. É a estação que era usada para elevar a água para a cidade de Lisboa até depois de meados do século passado, altura em que o abastecimento se passou a fazer a partir da Barragem de Castelo de Bode. É uma peça inacreditável de engenharia, de uma dimensão que eu não fazia ideia: pensem num motor de avião e multipliquem por dois em termos de altura. E, caso tenham a sorte que eu tive de terem posto os motores a funcionar é ainda mais fantástico.
Ainda assim, penso que poderia ser muto melhor aproveitado já que é ainda desconhecido de muitos lisboetas e a verdade é que é uma peça histórica com tanta importância como a estação do Rossio ou o Terreiro do Paço. -
Aqui temos uma qualidade media normal de um café que serve almoços. Têm sempre pratos do dia que acabam por ser os mais fáceis de escolher e os melhores em termos de sabores! Lembro-me que dos melhores que aqui comi foi a grelhada mista que até estava muito bem servida e a carne estava bem saborosa. O preço está dentro da média e o atendimento não tem nada de mais. Este sítio é um entre centenas em Lisboa.
,
and related marks are registered trademarks of Yelp.